Líder supremo do Irã descarta fraude e diz que eleição reflete vontade do povo
________________
O líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, descartou que houve fraude nas eleições que recolocaram o ultraconservador Mahmoud Ahmadinejad na Presidência e afirmou que o resultado da votação reflete a vontade do povo. A oposição acusa o atual presidente de fraudar a disputa para ser reeleito.
Falando a milhares de pessoas na Universidade de Teerã, o líder supremo iraniano apoiou Ahmadinejad afirmando que o político obteve uma "vitória definitiva" nas urnas.
Khamenei destacou que Ahmadinejad foi eleito com 24 milhões de votos e que as opiniões do presidente são mais próximas das idéias dele.
Para o aiatolá, o "terremoto político" nas eleições de 12 de junho foi causada pela interferência dos "inimigos do Islã".
________________
Bravo, Khamenei, bravo!!! O ínclito Ayatullah discursou com a autoridade, firmeza e consciência que se esperam de um Líder Supremo, não só confirmando a insofismável vitória eleitoral de Mahmoud Ahmadinejad, mas também afirmando tacitamente que tamanho triunfo expressão profunda e autêntica da vontade soberana da nação iraniana.
O excelso Maghame Rahbari também reafirmou suas afinidades ideológicas com o presidente eleito, demonstrando que as principais lideranças políticas do país atuam em harmonia, ao contrário das patranhas difundidas pelos envenenadores da consciência pública, locais e internacionais.
Por fim, em declaração a meu juízo de grande importância e acerto, atribuiu à “interferência dos “inimigos do Islã” os criminosos atos contra a ordem pública perpetrados por hordas de marginais nos últimos dias. Além do traidor da pátria Moussavi e seus sequazes, creio que a severa advertência teve também um destinatário certo: o corrupto e traiçoeiro Ayatollah Hashemi Rafsanjani, verdadeiro ‘sumo sacerdote’ das elites iranianas, bem como um dos mais pérfidos agentes deste processo golpista, encetado pela ‘oposição’, de desestabilização do regime, processo esse que, se Deus quiser, logo será definitivamente esmagado.
________________
Em tempo: Gostaria também de ressaltar aqui o belíssimo, comovente desfecho deste histórico pronunciamento emitido hoje pelo Líder Supremo da República Islâmica do Irã:
We will do what we will have to do. I have an unworthy life, a defective body and little honor, which was given to me by you. I will put all of these on the palm of my hand and spend them on the path of the revolution and Islam.
Eis, meus caros confrades, o estofo de um verdadeiro LÍDER: 1) a capacidade de perceber que os princípios e ideais que orientam uma nação são muito mais importantes que qualquer de seus governantes; 2) a férrea disposição de lutar até o fim, com todos os meios à sua disposição, em defesa da virtude, da justiça, da verdade e do bem do povo.
Parabéns, Ayatullah Sayyid Ali Hoseyni Khāmenei, pois hoje definitivamente demonstraste ser um vero GIGANTE em meio ao enxame de insetos rastejantes que tragicamente governam grande parte das nações em nosso desafortunado planeta.
VIVA A REPÚBLICA ISLÂMICA DO IRÃ!!!
___
Ten. Giovanni Drogo
Forte Bastiani
Fronteira Norte - Deserto dos Tártaros
Sem comentários:
Enviar um comentário