sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ahmadinejad decreta fim do primado das 'Grandes Potências'

Alphonse van Worden - 1750 AD




O presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, acusou hoje o chefe de Estado norte-americano, Barack Obama, de seguir as mesmas políticas do seu antecessor, George W. Bush, e salientou que a era do capitalismo e do domínio das grandes potências chegou ao fim.

Ahmadinejad foi aclamado na emblemática Praça Azadi, onde pronunciou um discurso incendiário e de carácter nacionalista por ocasião dos 31 anos da revolução que derrubou do poder o último xá da Pérsia, Mohamad Reza Pahlevi.

«Há uma opinião que afirma que Obama pôs uma máscara, mas, na verdade, segue as mesmas políticas que Bush. Nós não desejaríamos que isto fosse verdade», afirmou.

As palavras de Ahmadinejad foram respondidas com gritos de «Morte aos Estados Unidos» e «Morte a Israel». A multidão presente também agitava bandeiras do Irão e retratos do fundador da República Islâmica, o ayatollah Ruhollah Khomeini, e do actual líder religiosos, o ayatollah Ali Khamenei.

Ahmadinejad ainda acusou Obama de trabalhar a favor dos interesses de Israel e cobrou-lhe as «verdadeiras mudanças de que falou».

O presidente do Irã retomou seu tom desafiador e anunciou que seu país tem capacidade para enriquecer urânio até 80%, mas que por enquanto não está interessado em chegar a esse nível e que não procura ter armas nucleares.

"Quando dizemos que não estamos fabricando a bomba, estamos falando sério. Se quiséssemos fazê-lo, anunciaríamos", ressaltou.


_________

O indômito presidente da República Islâmica do Irã, Mahmud Ahmadinejad, uma vez mais indicou a senda a ser palmilhada por todos nós, irmãos d'armas na guerra contra o imperialismo talassocrático-sionista: é mister demonstrar, como outrora o fez o Grande Timoneiro, que as 'Grandes Potências' ocidentais são 'TIGRES DE PAPEL', e que nada podem fazer contra os que, de indelével convicção embutidos 'combatem o bom combate' sob a égide do Altíssimo.


VIVA A GLORIA REPÚBLICA ISLÂMICA DO IRÃ NO TRIGÉSIMO-PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA SACROSSANTA REVOLUÇÃO LIDERADA POR RUHOLLAH KHOMEINI!


VIVA O ÍNCLITO LÍDER SUPREMO, AYATULLAH ALI KHAMENEI!


MORTE AO GRANDE SATÃ E SEUS LACAIOS!



Sem comentários: