quinta-feira, junho 05, 2008

Para os ingênuos que ainda acreditam nos 'democratas' ...

Alphonse van Worden - 1750 AD






Há quem acredite, mormente certa 'pseudo-esquerda' desavisada e/ou desavergonhada, que os democratas representem uma 'opção' melhor em relação aos republicanos, como se a tão propalada 'democracia' norte-americana não fosse tão somente um disfarce institucional para o verdadeiro regime que vige por lá: uma plutocracia inteiramente pautada pelos interesses econômicos do ‘partido do complexo industrial-militar e do capital financeiro’, que se divide nas alas ‘republicana’ e ‘democrata’.

Destarte, a pretensa clivagem entre 'democratas' e 'republicanos' não passa d'uma torpe mistificação ideológica. Consideremos por um momento, à guisa de ilustração, as últimas declarações do 'preto de alma branca' chamado Barack Obama sobre política externa, por ocasião de uma palestra na APAIC (Comitê Israelo-Americano de Assuntos Públicos), em Washington ontem pela manhã (05/06/2008), e da cadela imunda chamada Hillary Clinton, comentando a questão logo depois:


Barack Obama:

"O perigo que vem do Irã é grave, é real, e minha meta será eliminar essa ameaça."

"Deixe-me ser claro: a segurança de Israel é sacrossanta. Qualquer acordo com o povo palestino tem de preservar a identidade de Israel como um Estado judeu, com fronteiras seguras, reconhecidas e defensíveis. Jerusalém permanecerá como a capital de Israel, e precisa permanecer indivisível."

__________


Hillary Clinton:

"Sei que o senador compartilha de minha visão de que o próximo presidente deve dizer ao mundo que os EUA estão ao lado de Israel sempre."


Eis portanto, áticos confrades, a verdadeira face do Partido Democrata, do partido que em 1999, por exemplo, desencadeou um verdadeiro massacre contra a Sérvia em nome dos interesses econômicos do imperialismo... tanto Hillary quanto Obama não passam, pois, de meras peças na diabólica engrenagem do complexo industrial-militar, do capital financeiro e da máfia sionista, tríade que essencialmente controla a 'democracia' norte-americana.

2 comentários:

Renan Santos disse...

http://www.4shared.com/file/70205050/5c5e2e10/cycle_in_american_politics.html

Alphonse van Worden disse...

Grande Renan, agradeço pelo link.